Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, meu atual processador vou deixar na imagem e a GPU  integrada do mesmo, seria melhor eu só comprar uma placa de vídeo para jogar, ou aconselha a troca do processador.

2.jpg

1.jpg

agora, LUCAS DA SILVA SANTOS disse:

Então, meu atual processador vou deixar na imagem e a GPU  integrada do mesmo, seria melhor eu só comprar uma placa de vídeo para jogar, ou aconselha a troca do processador.

2.jpg

1.jpg

@dwatashi

• Membro VIP
Postado

Trocando o processador, você perde a integrada dele, pois está no mesmo chip.

A plataforma FM2+ não foi criada para jogos, então sua performance é sempre menor.

Segue um comparativo dos processadores, você pode adicionar ou reduzir de acordo com a lista dos suportados.

Eu recomendaria o 7680 porque ele tem menor TDP, trazendo melhor relação TDP x performance.

Já o 7500 aparece com maior performance, mas provavelmente isso ocorre porque foram poucos testes submetidos.

(pode ser interessante, porque é encontrado por valor bem baratinho, uns R$150 no Ali por exemplo)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!