Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia!

Troquei de Setup recentemente e preciso trocar de fonte, atualmente uso uma Corsair VS 400 (que dava conta tranquilo do meu antigo), mas creio que agora vou ter que trocá-la, qual fonte seria a IDEAL (não a mais cara, nem a mais barata, mas a que daria conta sem problemas e que não seja cara), segue as infos abaixo:

• Processador i9 9900k
  • placa-mãe z390m gaming Gigabyte
  • Ram 2x 8gb Zadak 3200 MHz (alterada na BIOS para trabalhar realmente na frequência de 3200mhz)
  • GPU GeForce GTX 1060 6gb ROG STRIX
  • SSD NVMe XPG Xpextrix s20 500gb
  • HD 7200 1,5 TB
  • 5x Fan 12mm no gabinete (2 na frente, 2 em cima e 1 atrás)
  • AirCooler CoolerMaster Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

Obrigado!

Postado

@Éric H.X Obrigado! Uma dúvida meio iniciante, mas é q realmente não manjo muito de fontes e energia. Por quanto tempo eu consigo ainda usar a minha fonte sem prejudicar o setup e quais os danos que pode gerar?

• Membro VIP
Postado

@Sonyz a sua fonte atual é a VS400? Se for, sugiro substituir, visto que essas fontes de entrada não têm uma proteção muito eficiente quando estão em sobrecarga. A XPG que linkei durará muitos anos e ainda sobrará para upgrades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!