Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou monitorando esses 2 processadores agora na BF, e estou com dúvida sobre o cooler para eles.

Na Pichau, o Ryzen 5 5600X já vem com um cooler deles. Qual a opinião sobre os coolers stock da pichau?

Alguma sugestão de cooler custo/benefício que aguente a Ryzen 5600? e pro 10400F?

Valeu!

Postado

@Matheus Dutra Eu andei vendo esses Gammaxx, parece ser a melhor opção de preço mesmo.

No link direto não aparece que vem o cooler junto. Só quando você vai no "monte o seu setup", o modelo do cooler seria esse: Pichau Sage V2 Black Edition, 120mm

Mas eu vou esperar a compra do gabinete e os demais componentes pra depois fechar a compra desse cooler e dos outros do gabinete. Pra garantir que em termos de espaço vai da tudo certo.

Postado
4 minutos atrás, MunhozFC disse:

Pichau Sage V2 Black Edition, 120mm

Ele é um bom air cooler, é pareio com o Gammaxx 400 V2. 

5 minutos atrás, MunhozFC disse:

Mas eu vou esperar a compra do gabinete e os demais componentes pra depois fechar a compra desse cooler e dos outros do gabinete. Pra garantir que em termos de espaço vai da tudo certo.

Se atente a comprar um gabinete com boa refrigeração também, de preferência a aqueles que tem a parte frontal de Mesh. 

Postado

@Matheus Dutra Entendi, vou ver se for comprar com eles.. talvez não compre um cooler pro processador de inicio e monitore as temperaturas durante operação.

Eu já vi alguns modelos que curti, mas por hora eu estava optando pelo Mancer Warlock. Colocando 3 fans na frente e 2 superiores. 

Ele tem entrada de ar pelas laterais, a parte frontal com os losangos eu tenho dúvida se entra ar por ali ou não (é tem LEDs do próprio gabinte).

Postado
7 minutos atrás, MunhozFC disse:

Eu já vi alguns modelos que curti, mas por hora eu estava optando pelo Mancer Warlock.

O Mancer Nether, Gadit X, Galax Nebulosa possuem uma refrigeração melhor. 

7 minutos atrás, MunhozFC disse:

Colocando 3 fans na frente e 2 superiores. 

Coloque 3 na frente, 1 superior e 1 traseiro.

O fan traseiro é o mais importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...