Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria pegar uma 1650, estou em dúvida entre essas duas, não sei qual é melhor 😕

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1650 D6 WINDFORCE, 4GB GDDR6, 128Bit, GV-N1656WF2OC-4GD/Rev 2.0 (terabyteshop.com.br)
Placa de vídeo ASUS GeForce GTX 1650 4GB GDDR6 TUF Gaming 128-bit, TUF-GTX1650-4GD6-GAMING | Pichau

(Ops, irei comprar parcelado, e fica praticamente igual, então não quero escolher essas pelo preço e sim pela qualidade)

Postado
9 minutos atrás, Snowxz7 disse:

@NIGHT FALL Acha que ficaria legal com um kit xeon ? Xeon e5 2620 + 16GB'S DDR4 + x99 e uma fonte 450w 80 plus que irei pegar na pichau

Eu jogo apenas CS:GO e Valorant

Sim, formam um bom kit.

PS: Qual a marca e modelo dessa fonte ai?

Postado

@NIGHT FALL Ah, muito obrigado. Desculpe incomodar você novamente, mas eu achei uma essas 1650 hoje na terabyte:

Placa de Vídeo Galax, GeForce, GTX 1650 EX, 1-Click OC, 4GB, GDDR6, 128Bit, 65SQL8DS66E6
Placa de vídeo Leadtek, GeForce, GTX 1650 LP, OC, Dual, 4GB, GDDR6, 128Bit, LT GTX 1650 D6 LP

O cartão libera amanhã, devo continuar com a gigabyte ou pego a uma dessas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...