Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, recemente comprei um ipod touch 4, porém, ele não conectar de jeito nenhum na itunes e nem na app store, ele parou no ios 6.1.6 porém acho que isso não tem nada aver, queria saber de vocês qual poderia ser o problema quando entro na app store e na itunes aparece a mensagem de erro ''não pode conectar com a Itunes Store'' como ilustra na imagem, e no icloud aparece ''ERRO DE SERVIDOR-não foi possível ativar o ICloud devido a um erro do servidor. Tente novamente.'' Ja restaurei dados de fabrica, ja reiniciei o modem do roteador, ja conectei via internet 4g compartilhado de outro aparelho e nada, nada funcionou, ja tentei tambem programa para repara erros de rede do IOS porém não consegui continuar porque a maioria e pago, talvez se fosse gratuito teria ja resolvido ..... Resumindo alguém que esteve com este problema poderia me ajuda para a solução ? porque se não tiver jeito vou delvolver e pega meu dinheiro de volta !

Sera que a apple desligou o serviços da itunes pros IOS antigos ? como o 6.1.6 ipod touch 4 geraçao ? alguém me ajuda por favor !!!!!!

OBS, unica coisa que carrega e o safari mais nada !

IMG_20211124_224250532.jpg

IMG_20211124_225302640.jpg

Postado

Olá, não sei dizer se ele não consegue conectar à App Store por conta de um erro ou se é algo programado pela Apple. Tenho um Iphone 4 aqui e ele consegue acessar estes serviços. No entanto, a maioria das aplicações da App Store só podem ser baixadas em versões antigas, e muitas delas não funcionam (como o Youtube). O que você pode fazer é conectar o seu iPod ao Itunes no PC, ou a programas de terceiros, e tentar transferir aplicações a ele desta maneira.

Acho que o melhor uso para um iPod Touch obsoleto como este é a reprodução de músicas, então se eu fosse você eu transferiria alguns álbuns à ele e o utilizaria desta maneira.

Postado

Como usuária de iPod eu devo dizer que o 4 não tem muita funcionalidade hoje em dia.. Atualmente tenho um 7, tem uns anos eu passei meu 4 pra meu namorado. Se ele encontrar na bagunça, podemos ver se ele está conectando. Mas realmente ele não serve pra mais nada além de ouvir música.

• Curtir 1
Postado

@acvale sim, eu sei disso, porém este problema de não querer conectar com a loja acho que e problema fisico dele ou alguma configuração da minha rede ! a app store ainda funciona sim em IOS 6.1.6 no ipod touch 4, so voce ver os reviews desse ipod hoje em dia no youtube !

@Katagiri sim, eu sei disso, porém este problema de não querer conectar com a loja acho que e problema fisico dele ou alguma configuração da minha rede ! a app store ainda funciona sim em IOS 6.1.6 no ipod touch 4, so voce ver os reviews desse ipod hoje em dia no youtube, percebe se que ele ainda sim conecta com a loja, estranho este problema viu, e dar pra baixar alguns apps se, porém na versão antiga !

Postado

São só estes serviços que não funcionam ou a internet no geral não funciona? Pela falta do ícone de wifi na barra superior do Ipod, presumo que ele esteja fora da rede

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...