Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de headset wireless para PC com estrutura resistente até R$900


Posts recomendados

Tenho um Razer Thresher wireless a 3 anos que usava no Xbox e atualmente uso no PC, porém a estrutura dele quebrou, arrumei ele porém já sei que ele não vai longe, então estou pesquisando fones confortáveis com uma estrutura de metal, etc para que dure como o meu fone durou, o valor pode passar um pouco dos R$900.

 

Agradeço a ajuda vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Daniel Silva5 disse:

Tenho um Razer Thresher wireless a 3 anos que usava no Xbox e atualmente uso no PC, porém a estrutura dele quebrou, arrumei ele porém já sei que ele não vai longe, então estou pesquisando fones confortáveis com uma estrutura de metal, etc para que dure como o meu fone durou, o valor pode passar um pouco dos R$900.

 

Agradeço a ajuda vocês

 

Eu fiquei tentando achar de novo, mas parece que o Razer BlackShark V2 Pro não tá mais em promoção, seria um fone e tanto.

 

Acho que a opção mais decente que você vai encontrar agora é o Logitech G Pro X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...