Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Meu PC é o seguinte:

Processador: AMD Athlon 3000g

Cooler: Cooler Box

Placa de vídeo: PNY GTX 1650 4GB GDDR6

Placa-mãe: Biostar A320MH

Memória: T-Force Vulcan 8gb 3000mhz (1x8)

HDs: Seagate Barracuda 500gb

SSDs: Pichau PG256X

Gabinete: Komor RGB

Fonte: Nidus 500W

Extras: Ventoinhas TGT Hawker Led Vermelho x4

Queria fazer um upgrade nessa Black Friday, e gostaria de algumas dicas, o que vocês recomendam que eu compre com 800 reais?

Muito obrigado!

Postado
4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Murilo1BR Da pra fazer upgrade na RAM pegue mais um pente igual ao seu.

4 minutos atrás, Marlon Vinicius Cardoso disse:

Olá @Murilo1BR, boa tarde.

Tente encontrar um processador da linha Ryzen para que você consiga dar uma atualizada nesse sistema aí, se não encontrar nenhum interessante vai de RAM.

Abraços.

Então, com 800 reais não existe nenhum processador hoje, mas existe memória RAM, a mesma que uso.

Vocês acham que vale a pena alguma cpu no aliexpress ou a RAM mesmo?

• Solução
Postado

@Murilo1BR Compre mais uma memoria de 8gb dessa t-force de 3.000mhz. que ja vai lhe ajudar um pouco.

Você ja tem uma configuração completa, então guarda o restante e ajunta mais um pouco de grana, pra daqui um tempo trocar esse processador.   e estará com um bom PC pra um bom tempo.

Ryzen 1600 é uma boa escolha para comprar sem precisar trocar de placa-mãe.  

Contudo até mesmo no aliexpress está mais de R$1.000,00 . 

Postado

@PlayerUzumaki

Me desanima não , acabei de  compra placa de vídeo,  SSD é RAM no aliexpress kkkk

Já havia comprado SSD antes,  melhorou uns 200% meu notebook tinha comprado 1 memória RAM de 8GB pro notebook também. , ajudou muito é funciona certinho .

quanto ao preço , a mesma memória RAM  com dissipador eu paguei 80 reais mais barato que no mercado nacional mesma marca , mesma velocidade 1333mhz 4gb

SSD paguei 60 reais mais barato

//EDIT

PS: TAXA DE COPIAS DE ARQUIVO COM HD 35MB/s

TAXA de cópias de arquivos com SSD e RAM do aliexpress 113MB/s

Postado

@gks05  Tem RAM no Brasil quase no mesmo preço que as do aliexpress. A Team Group T-Force Vulcan, por exemplo, é bem baratinha.

Fora que tem garantia e, se der *****, a empresa que te vendeu é brasileira e você pode judicializar a coisa.

Quanto à placas de vídeo, acho que vale a pena dependendo do modelo. Veineda, Kllisre e Huananzhi tem placas novas* que estão bem abaixo do preço do mercado nacional. Só escolher a loja direitinho que é difícil dar problema.

*Chip gráfico e memórias usadas em PCB nova.

Postado

@T4Gamer

24 minutos atrás, T4Gamer disse:

@gks05  Tem RAM no Brasil quase no mesmo preço que as do aliexpress. A Team Group T-Force Vulcan, por exemplo, é bem baratinha.

Fora que tem garantia e, se der *****, a empresa que te vendeu é brasileira e você pode judicializar a coisa.

Quanto à placas de vídeo, acho que vale a pena dependendo do modelo. Veineda, Kllisre e Huananzhi tem placas novas* que estão bem abaixo do preço do mercado nacional. Só escolher a loja direitinho que é difícil dar problema.

*Chip gráfico e memórias usadas em PCB nova.

placa de vídeo comprei essa nova da Killsre

a memória RAM também e  da KILLSRE

achei diferenças nos preços, 156reias 2x4Gb 1333mhz

no mercado livre , a mesma memória RAM 160reais 1x4GB 1333MHZ

placa de vídeo eu estou preocupado, mas vi o vídeo do TECNOart rapaz disse que compensa, menino bom que faz os vídeos .

ainda estou esperando chegar ... se interessarem faço um post falando das peças testando

Postado

@gks05 Minha GTX 1060 é da Kllisre. Funciona bem. Esquenta bem pouco e é bem estável em overlock. Jogo RDR2 no ultra com 30fps. Não é a melhor placa do mundo (até porque é de 2016) mas, considerando o preço das placas hoje, me deixa bastante feliz.

• Curtir 1
Postado

@T4Gamer jogando rdr2 .. tá ótimo.

a que eu comprei  é  mais modesta , ela é  uma GTX 750 TI

minha máquina é  bem antiga , é  o melhor que posso no momento .

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!