Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na duvida de qual desses 2 mouses pegar, se eu fosse pegar o g502 hero irei usar ele sem os pesos, e no 403 hero também n irei utilizar os pesos, jogo de tudo um pouco entao estou na duvida

Postado

O G502 é melhor, o G403 tem um problema no scroll, no caso dois, em que o scroll fica frouxo nas primeiras versões do G403, e inverter do nada, tem outras opções boas também, como o MM711 e Husky Blizzard.

Postado

Depois que acostumei com os 11 botões do G502, não troco por outro mouse com menos que 11 botões 😅
É muito conveniente, tanto pra colocar macros e funções em jogos quanto pra produtividade (copiar e colar, desfazer, aumentar e diminuir volume e assim por diante)

Mas já adianto que é um mouse bem pesado pros padrões atuais. Se a intenção principal é jogos competitivos, recomendo um mouse mais leve

Postado
1 hora atrás, Arthur1090 disse:

Estou na duvida de qual desses 2 mouses pegar, se eu fosse pegar o g502 hero irei usar ele sem os pesos, e no 403 hero também n irei utilizar os pesos, jogo de tudo um pouco entao estou na duvida

Como disseram, o G403 é um mouse bastante problemático quando ao scroll, então é uma opção que você pode descartar. Entre os dois, o G502 é melhor.

Se você quiser uma sugestão mais precisa e confortável, eu preciso perguntar:

• Tamanho da sua mão (comprimento e largura) - meça com os dedos juntos, do dedo médio ao fim da sua mão e do dedo maior até a borda da sua mão.
  • Pegada (se não conseguir descrever, você pode enviar uma imagem sua usando o mouse).

Nisso eu também assumiria que você busca um mouse mais leve (de acordo com a informação dada de que você usará esses mouses sem os pesos).

Postado
11 minutos atrás, Arthur1090 disse:

@Wunee uso a pegada claw, minha mao e mediana pra grande acho q ficaria bom no g502 hero

Seria ideal ter uma medida em centímetros, mas assumindo um tamanho grande (20cm x 10cm), eu acredito que tenham duas opções que podem interessar você:

• Razer DeathAdder V2 - tem switches ópticos, além de peso menor, pés melhores e cabo melhor em comparação com o G502 Hero.
  • Corsair Sabre RGB Pro - bastante leve e maior do que o DeathAdder V2, ficando mais próximo do G502 Hero, além de ter aquela coisa de 8kHz de polling rate (mas que não é muito perceptível com monitores com refresh rate menor que 240Hz).

Esse segundo fica numa faixa de preço bem mais alta do que o G502 Hero e o DeathAdder V2, então não deve ser muito interessante pra você, mas é uma opção extra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!