Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem? Semana passada aproveitei a Black Friday e comprei minha placa de vídeo nova, olhei muitos vídeos e benchmark sobre ela e vi que existia a possibilidade de colocar em 4K (meio forçado), mas que em 1440p rodava de boa. Ai que tá o problema, antes de ter ela eu usava o vídeo integrado do meu processador (Ryzen 5 3400G) e tinha essa possibilidade, mas agora que coloquei a placa de vídeo, aparece no máximo em 1080p.

Como eu mesmo fiz a instalação dela, e atualizei pelo software da AMD, não sei se está tudo certo, mas sei que ela tem suporte para essas outras resoluções.

Alguém sabe o porquê de eu não conseguir?

Postado
19 minutos atrás, Álex Mirapalheta disse:

Como eu mesmo fiz a instalação dela, e atualizei pelo software da AMD, não sei se está tudo certo, mas sei que ela tem suporte para essas outras resoluções.

Alguém sabe o porquê de eu não conseguir?

Seu monitor suporta resoluções acima de FullHD??

É isso ou a opção de Super-resolução, tava ativada no driver...

Postado
14 minutos atrás, Álex Mirapalheta disse:

Suporta sim, já tinha usado nessas resoluções, mas minha GPU não dava conta, logo, não usava. Acredito que possa ser nos drivers mesmo, vou tentar depois. 😃

Qual o modelo do seu monitor?? Ao instalar o driver, ele deve ir na resolução nativa do monitor, seja ela qual for.. MAS, sendo driver da AMD, coisas estranhas são possíveis..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!