Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Inspiron 5566 Intel(R) Core(TM) i7-7500U CPU @ 2.70GHz   2.90 GHz/ 8 GB de RAM/ Intel(R) HD Graphics 620.

Ultimamente tenho tido problemas para rodar jogos que semanas atrás rodavam sem problema. Acontece que sem motivo algum, o uso da minha GPU vai pra 0, e o jogo fica com 1 FPS, e só volta quando eu fecho e abro o jogo, porém, eu tenho que fazer esse processo várias e várias vezes até não cair mais. Estranhamente aconteceu após atualização da placa de vídeo. Já tentei voltar pra versão anterior, porém não resolveu. O que fazer? Anexei alguns prints do uso da GPU quando isso ocorre.

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado
1 hora atrás, carbonii disse:

@LilithDarc Acredito que o problema seja altas temperaturas...

Pior que eu já joguei horas e horas, e o fps não dropou, realmente não faço ideia do que seja 😕, o jeito é comprar um PC melhor.

Postado
1 hora atrás, carbonii disse:

@LilithDarc Caso queira um PC para jogos e já tenha um orçamento em mente posso te ajudar.

acabei de medir a temperatura com o afterburner na hora do drop de fps e estava em 60 - 70°c, estou querendo sim, mas de preferência teria que ser um notebook, porque eu vivo me mudando de casa.

Postado

@carbonii eu consigo rodar jogos tipo "rise of the tomb raider" nele? eu sei que notebook é bem menos capacitado que pcs, mas queria um que pudesse jogar vários jogos, mesmo que nos gráficos menores.

Postado

@LilithDarc https://www.kabum.com.br/produto/184889/notebook-gamer-acer-nitro-5-amd-Ryzen-5-4600h-nvidia-GeForce-GTX-1650-8gb-ram-SSD-512gb-15-6-windows-10-preto-an515-44-r54q?gclid=Cj0KCQiAkZKNBhDiARIsAPsk0WjWbaYSP8d6f5xBw9gxk10_Qmb_zyErJ8sQj5i70QR2fjX2pvPfzRkaAqe9EALw_wcB

O acer nitro 5 é um excelente notebook gamer custo-beneficio. Você conseguirá rodar a maioria dos jogos da atualidade nele tranquilamente. Recomendo apenas caso for comprar ele compre outro pente de 8GB de ram para adiconar no notebook assim ficando com 16GB no total e aumentando bastante o desempenho, vale muito a pena esse pente de ram a mais :)

Vídeo teste de um notebook com as mesmas configurações 

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!