Ir ao conteúdo

Games travando no Dell Inspiron 15 3000

Ir à solução Resolvido por Uma_Ilha,

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal.

chegou ontem meu notebook da Dell, e já instalei pra testar alguns games (LOL, Valorant, ETS 2, Fortnite nada muito pesado). Porém em alguns games ele não tá entregando o desempenho que deveria (eu sei que os gráficos integrados não são dos melhores e não comprei este note com o objetivo principal de jogar, mas sim para estudar, trabalhar e dar uma brincada no tempo livre).

No Valorant por exemplo, tá apresentando muitos travamentos apesar de o FPS ficar acima dos 70, enquanto nos outros da pequenas travadas mas não tanto quanto o primeiro mencionado.

Config:

CPU: i5-1035G1

RAM: 8GB 2666Mhz

SSD: 256 GB

SO: Win 10

A temperatura dele não fica acima dos 70º C quando estou jogando.

Se alguém tiver alguma luz pra me dar desde já agradeço.

Postado

Olá @KRkenshin, bom dia.

Recomendo instalar o afterburn e dar uma monitorada nos hardwares enquanto joga, assim você consegue saber o uso que está sendo feito por eles. 

Pode ser que o processador chegue em seu limite máximo para processar/executar o jogo e acaba travando, mas só será feita uma resposta mais certa com os dados feitos no monitoramento.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...