Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma Radeon R5 220 2GB.Tentei instalar os drivers pelo instalador automatico da AMD mas dá erro 182.

Depois selecionei a placa e instalei manualmente o Catalyst e Crimson, mas quando abro ele, aparece que não há drivers instalados.

Já instalei e desinstalei e nada.

Em gerenciar, tentei atualizar e não resolveu. Não sei mais o que  fazer. 

Configuração:

Intel(R) Core(TM) i3-4130 CPU @ 3.40GHz   3.40 GHz

Radeon R5 220 2GB

8GB DD3 RAM

500GB HDD

Placa POS-PIH81DI POSITIVO.

Windows 10 Home - 21H1 - SO 19043.1348

 

Ouvi falar de DDU, tenho até comigo mas não sei 100% como funciona então prefiro falar com alguém antes de tentar algo.

Não sou leigo mas minha parte é hardware. Então tô levando porrada.

Pelo amor de Deus alguém me da um help. Mando qualquer print, desde que resolva e placa funcione.
 

Erro Software AMD.png

Erro Software AMD.png

Radeon R5 220  Propriedades Gerenciar.png

Atualizar drivers Ok.png

Postado

Tentei amigo. Instalei o Adrenaline, Crimson e Catalyst, depois das falhas eu fui pro manual nesse link mesmo e nada.

O problema é que os detalhes estão borrados e videos as vezes travados ou em leves colunas. 

Atualmente estou com o Crimson instalado e notei uma melhora nos gráficos em geral, até rodando mais ou menos jogos. Mas ainda assim nada como deveria.

Estou com um Monitor Curvo da Samsung de 24' e mesmo assim a resolução é estranha. Grossa demais pra capacidade da placa.

Postado
Em 04/12/2021 às 11:16, MatheusAAlves disse:

Achei um problema quase igual.

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/windows-10-place-de-vídeo-amd-não-é/7b3225f2-8399-4ad5-8658-0687575cff21

 

Eu to com a versão 20h1, vi que muitas pessoas tiveram problema com AMD depois de atualizar pra ela.

 

Tentou atualizar para a 21h1? Pode ter ocorrido alguma melhoria.

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...