Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pra fazer um upgrade da minha fonte pra um modelo modular e queria saber qual das duas compensa já que a diferença de preço é grande 

https://www.kabum.com.br/produto/103280/fonte-xpg-core-reactor-650w-80-plus-gold-modular

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17907/fonte-super-flower-leadex-iii-super-bronze-pro-650w-80-plus-bronze-full-modular-pfc-ativo-sf-650r14he

sei que a certificação de uma é gold e outra é bronze, mas justifica quase 200 reais a mais ??? 

 

Postado

@Henrique de Souza Santana Eu ficaria com a mais barata, mas depende do que você vai ligar com ela também, se for um super hardware ai eu já recomendaria a com certificação Gold, mas depende do seu uso.

 

Em geral as duas são ótimas fontes então não existe escolha errada, e nos dias atuais a diferença de uma bronze pra uma gold é mais ou menos 200 reais mesmo.

 

 

Postado
5 minutos atrás, Henrique de Souza Santana disse:

Sabe indicar alguma outra marca onde posso encontrar fontes modulares boas ? 

(Já conheço corsair, xpg, gigabyte)

Seasonic é outra boa marca, Gigabyte não é, EVGA é boa, mas cara pelo o que oferece, as melhores são a Corsair TX/RM, Super Flower Leadex III Gold e XPG Core Reactor, o modelo Bronze da Leadex III é pior que o modelo Gold, sendo uma fonte mediana.

Postado
agora, Henrique de Souza Santana disse:

Obrigado,citei gigabyte por que tenho duas dela aq e nunca tive problema mas já vi falarem de um lote defeituoso dela

Não é só um lote, diversas fontes Gigabyte dão defeito, elas por si só são ruins, principalmente as de entrada, como P450B e P550B.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!