Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, minha namorada adquiriu há 6 meses um notebook com boas especificações. Só que de um tempo pra cá o disco começou a dar 100% de uso e mesmo fazendo inúmeros processos o problema só é resolvido momentaneamente. Vale lembrar que o outro notebook que ele já teve apresentava esse mesmo problema mas ele era bem antigo. Sei que a troca por um SSD resolve esse problema ( já aconteceu no meu pc e fiz isso e deu muito certo ). Mas acho meio inviável ter que trocar 1 tb de um HD com 6 meses de uso por conta desse problema. Alguém sabe algum caminho viável pra resolver isso sem trocar peça ?

Postado
1 hora atrás, Fabianocax disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Pior que já fiz isso e vários outros procedimentos que aparecem na net. Tem alguma outra sugestão ? Acho bizarro um HD de 6 meses de uso onde o note fica em uma mesa sem ter tanta movimentação dar esse problema de disco

Existe alguns programas do Windows 10 que são executados em segundo plano (inclusive programas que iniciam junto com o sistema) e a gente acaba não notando mas eles estão lá sendo executado.

Recomendação: Você procurar na internet programas do Windows 10 desnecessários que ficam rodando e tentar desativar ou desinstalar ele do sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!