Ir ao conteúdo

Usei msconfig modo de diagnostico e não consigo entrar. Sem poder usar PIN.

Ir à solução Resolvido por JM_70,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Olá e boa noite.

Abri o msconfig e por pura curiosidade ou talvez estupidez eu marquei para o modo de diagnostico. Assim que reiniciou eu percebo que o PIN não vai. Diz que não foi possível configurar e que tenho que refazer. Se tento vem alguma coisa da microsoft store dizendo para ver app. Não sei se é bug ou erro mesmo. Não deveria dar isso e se dar deveria vir algum aviso antes. Estou no Windows 11 e se soubesse nem mexeria pois nem aviso disso tinha visto. Eu tentei o que sei mas não consigo. Estou usando agora o Windows 10 num outro disco mas que usava o mesmo boot. Portanto se houver como limpar a cache, temporários ou até editar por esse eu agradeceria. Tentei de tudo até deixar como conta local só que lá deve ser acessado como antigamente. Também tentei usar o hirens boot mas dá erro pelo cd. Não tentei pelo pendrive agora pois estou sem nenhum e não posso sair para comprar um nesse momento. Portanto é isso que fiz até agora. Agradeço qualquer ajuda desde já.

Postado

Consegui resolver usando um programa que removeu o PIN e senha. Não tinha ponto de restauração recente só para constar se não teria tentado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!