Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal! Tenho uma placa-mãe com o core 2 quad q9550 ele fica entre 60 a 70 quando esta em 100% de extress. Essa temperatura é normal?

Eu coloquei o cooler box mesmo da intel. que estava antes era um dual core usei o mesmo. Coloquei bem encaixado com pasta térmica nova.

Unica coisa que esta estranha foi que recetei a BIOS e agora ela fica pedindo pra aperta f1 configurações toda vez que liga o pc ou outro atalho pra instalar load kkkkk

alguém pode me ajudar nessa duvida?

Eu deixei ele em extress por uns 30 min e nada mudou a temperatura não sobe. Rodei jogos e parece tudo normal.

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Salve@bahL2, tudo bem? Para 100% de stress a temperatura do processador está OK. Quanto ao problema da BIOS estar ocorrendo pela BIOS não estar prorizando o Windows Boot Manager talvez. Tente verificar a ordem de boot na BIOS se ainda não tiver feito isso.

Se você gostou da minha resposta da um jóia aí, tmj. 

• Curtir 1
Postado

@Soullei Obrigado cara! então mesmo estando ocioso o processador se não me engano estava entre uns 40 a 50 graus é normal também? valeu! E sim estando em estress ele não passa nem a pau de 70 grau fica 69 pra menor e máximo 70. O boot do SSD vai normal é quando da a tela da BIOS  mesmo tipo quando você tira o teclado e ele fica sem ai para na BIOS pra você continuar. ele ja para nessa tela sem ela você n sai dela. só quando clica f1 pra continuar nos valores configurações padrões da BIOS eu resetei ela também será que isso tem haver? Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...