Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, quero dar um Headset de presente de natal pro meu irmão, não posso pagar um valor alto. Uma das opções é o Redragon Scylla, mesmo modelo do meu, que eu já tenho a uns 4 anos e gosto bastante, tem uma boa construção, acho um ótimo áudio e o microfone da pra usar de boa. Mas tb tinha visto esse Husky Gaming Storm V2, achei ele muito bonito, acho que meu irmão gostaria mais dele por causa do modelo, construção mais robusta e por ter RGB, mas pesquisando vi muitagente falando de problemas, alguns até causados pelo RGB do fone. Então queria saber a opinião de quem tem ou já teve, ele é bom?

267222042_2726717804139226_5166288741360123683_n.jpg

266936993_2726717874139219_5329052505241615905_n.jpg

Postado

Os dois fones são ruins, porém o Redragon é o "menos pior", o melhor seria importar um H2002D, um fone que se importar, sai pelo mesmo preço, e tem uma qualidade melhor que os Redragon.

Postado

@Pepse Na verdade no dia de hoje esse fone da Havit esta R$216 com cupom de desconto no Aliexpress, então definitivamente não está o mesmo preço, já que os que eu citei estão saindo por 117 na Kabum. Esse da Redragon eu tenho e não acho ele nem um pouco ruim, o som é muito bom, ainda mais pelo valor dele, sem contar o suporte da Redragon, quando depois de 3 anos as almofadas descascaram, eles me enviaram um par novo de graça só pelo custo de envio.

Postado

Olá Rafa,

Parece que o Redragon é melhor do que esse Husky, realmente, luzes RGB produzem campo elétrico e magnético e podem influenciar no desempenho do microfone, mais ainda, você já conhece o headset da Redragon, inclusive achei bacana eles terem enviado, para você, como cortesia, um par de almofadas; ponto para a Redragon!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...