Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá @dStroke, boa tarde.

Qual processador você pretende usar? 

Tenho a ASUS B450M Gaming/BR junto com um Ryzen 5 3600 e estou curtindo demais, o problema dela é evitar fazer overclock com processadores mais potentes pois pode superaquecer os morfetes da placa, mas placa EXCELENTE para o meu uso e uma das mais vendidas.

Abraços.

Postado
4 minutos atrás, Marlon Vinicius Cardoso disse:

Olá @dStroke, boa tarde.

Qual processador você pretende usar? 

Tenho a ASUS B450M Gaming/BR junto com um Ryzen 5 3600 e estou curtindo demais, o problema dela é evitar fazer overclock com processadores mais potentes pois pode superaquecer os morfetes da placa, mas placa EXCELENTE para o meu uso e uma das mais vendidas.

Abraços.

Vou usar com um Ryzen 3 2200G por agr, mas no futuro trocarei pra um Ryzen 5. Por isso tô quase indo na da Gigabyte por ter dissipadores no VRM. Mas mesmo assim estou em duvida

Postado
5 minutos atrás, Lucas Matos de Lima disse:

@dStroke @dStroke Vai de Gigabyte, já ouvi relatos que essa da ASUS dá curto na placa, não são todas, mas tem grande chances.

aí é *****, vou na Gigabyte então. Já usava a marca, e sempre gostei dela, acho a BIOS dela mt boa também

Postado
13 minutos atrás, Lucas Matos de Lima disse:

@dStroke Eu comprei uma A520M DS3H, nesse preço, mas a linha B é melhor, essa placa ainda vem com alguns dissipador, já até aguenta alguns OC de leves, tendo um bom WC.

comprei aqui a B450 da Gigabyte pela Kabum, como moro perto do Armazém deles e da sede de distribuição, amanhã deve estar chegando. obrigado a todos pelas respostas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...