Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá

Como  posso fazer para recuperar  a configuração  original da  barra de tarefas do w11 que  permitia eu  visualizar   ícones de todas as  janelas  ativas, nesse meu  exemplo, imagem anexa, podem  ver uma  barra  branca e na direita dela so permite ver   UMA janela ativa que  vem  com um marcador embaixo.

quero tirar   a  barrinha  branca divisora que  aparece na  barra de tarefas, acho que  ela que está impedindo isso.

iZoL2YIP0N.png

Postado
Em 15/12/2021 às 11:00, Luisa B disse:

olá

Como  posso fazer para recuperar  a configuração  original da  barra de tarefas do w11 que  permitia eu  visualizar   ícones de todas as  janelas  ativas, nesse meu  exemplo, imagem anexa, podem  ver uma  barra  branca e na direita dela so permite ver   UMA janela ativa que  vem  com um marcador embaixo.

quero tirar   a  barrinha  branca divisora que  aparece na  barra de tarefas, acho que  ela que está impedindo isso.

descobri uma  solução aproximada, não some a barrinha , mas  consigo acessar   mais  rápido  janelas abertas:

Como remover guias do Edge do Alt + Tab no Windows 10 - Canaltech

https://canaltech.com.br/windows/como-minimizar-rapidamente-todas-as-janelas-no-windows-11/

iZoL2YIP0N.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!