Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A luz acabou ainda agora com o pc ligado, agora meu pc esta lento, abri o gerenciar de tarefas pra descobrir porque e vi que meu HD esta o tempo todo a 10% de uso, filtrei as execuções pelo maior uso de HD e com 10mb já chegava a 100% de uso, que programa eu posso usar pra testar se tem algum defeito e como posso proceder caso tenho sido defeito por queda de luz? 

image.thumb.png.1fa2f4a71990efe8d51f54fdfbde756c.png

Tentei Desabilitar o Cache do HD pra ver ser melhorava e nada, será que pode ser sistema corrompido? To torcendo pra não ter que passar pela dor de cabeça de tentar ser ressarcido pela empresa de energia.image.thumb.png.98dc6fa3741c0dfcb955ac7720d3df5e.png

Postado

O Windows Modules Installer Worker é uma ferramenta incorporada no sistema operacional Windows, e serve para verificar se há atualizações. Seu sistema operacional atualiza e corrige bugs usando essa ferramenta.

Ou seja, vai no windows update, faça todas as atualizações que tem lá, até zerar todas, muito provável que seu problema vai acabar, até porque também a mais nova atualização do windows que soltaram diz que resolve problemas de alto uso do HD.

Reative o cache do HD, não mexa niisso.

Postado

Não cheguei a aplicar todas as dicas do vídeo, apliquei algumas depois decidi formatar com uma versão mais atual do windows 10 baixado do site da microsoft. Percebi q depois de instalar os drivers do site da ASUS e da amd parece q não fica tão bom quanto os drivers que veio com windows, parece que o tempo de resposta do pc depois que liga piorou um pouco, mas o desempenho do pc agora está bom, nada para de rodar e o pc não demora 10 minutos pra desligar mais, agora liga e desliga rápido. Agradeço  todos que me ajudaram.

@FoxBlack Sim. Acredito que o sistema tenha corrompido depois da queda de luz, acho que tinha alguma atualização baixada pendente, embora no momento eu não tivesse posto pra atualizar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...