Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Tenho um notebook Dell Latitude 5420. Ele tem uma entrada chamada "Thunderbolt 4 com Power Delivery e DisplayPort (USB Type-C)"
Tenho também um monitor Dell P2219H, que uso meio como um hub, que tem uma DisplayPort comum, no momento sem uso.
Nesse monitor tenho o dongle do mouse+teclado conectado em sua USB, funcionando perfeitamente.

Minhas dúvidas são:

1 - É possível, por meio dessa DisplayPort do monitor, conectar no notebook tendo apenas um cabo para dados+teclado+mouse+vídeo e se possível +energia?

2 - Qual tipo de cabo, se possível detalhar, para realizar corretamente essa conexão?

Postado

Vamos ver se entendi e se posso te ajudar.

Pelo pouco que pesquisei sobre a "Thunderbolt 4 ela é uma entrada tipo C meio que universal (em termos bem informais).

(https://mundoconectado.com.br/artigos/v/16674/thunderbolt-4-entenda-o-que-muda-e-quais-as-melhorias-no-padrão)

Em 19/12/2021 às 12:28, Jorchris disse:

1 - É possível, por meio dessa DisplayPort do monitor, conectar no notebook tendo apenas um cabo para dados+teclado+mouse+vídeo e se possível +energia?

Você irá precisar de um adaptador da DisplayPort do monitor para o cabo/notebook. o Teclado e Mouse poderá continuar a usar o Dongle já que ele esta em uma USB

Em 19/12/2021 às 12:28, Jorchris disse:

2 - Qual tipo de cabo, se possível detalhar, para realizar corretamente essa conexão?

Para você usar essa entrada com o monitor, você irá precisar de um cabo padrão Thunderbolt 4 (ou outro que transmita áudio e vídeo) + o adaptador para Displayport

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...