Ir ao conteúdo

cooler e gabinete para um 2620v3

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Postado

bom dia, estou montado um pc e gostaria de uma sugestão deu um cooler " se possível ate R$ 250" para um 2620v3, eu gostei desse darkfash s11 mas não sei se da conta,

gostei do Rise Mode Frost 120mm também.

e preciso de ajuda no gabinete também, acho lindo o glass 06 da rise mas dizem ser quente. alguma dica de gabinete não muito caro, que seja bom.

• Solução
Postado

O melhor Air Cooler nessa faixa de preço, e que seja compatível com o LGA2011-3, que eu encontrei, foi o Cooler Master Hyper 212.

18 minutos atrás, ch4pol1n disse:

gostei do Rise Mode Frost 120mm também..

Uma péssima opção.

18 minutos atrás, ch4pol1n disse:

glass 06 da rise

Ele é um péssimo gabinete. 

Recomendo o Galax Nebulosa, ele possui uma refrigeração muito melhor que esse da rise mode. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 23/12/2021 às 08:42, Matheus Dutra disse:

O melhor Air Cooler nessa faixa de preço, e que seja compatível com o LGA2011-3, que eu encontrei, foi o Cooler Master Hyper 212.

Uma péssima opção.

Ele é um péssimo gabinete. 

Recomendo o Galax Nebulosa, ele possui uma refrigeração muito melhor que esse da rise mode. 

O cooler chegou hoje, sabia que era grande, mais é ainda maior kkk

Veio esse adaptador, será que é normal um ter 3 pinos e o outro 4?

IMG_20220104_122424.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...