Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma boa escolha? Ainda vale a pena monitor full HD?


Posts recomendados

Salve rapaziada! Feliz Natal a todos!

Eu comprei o monitor Acer Predator 240hz - xb273, é um monitor FULL HD, Painel IPS, G-SYNC etc... eu jogo Valorant e consigo mais de 240 fps praticamente, mas depois que comprei eu fiquei pensando se ainda vale a pena um monitor FULL HD, quantos anos ainda vai durar o FULL HD e tal. O que vocês acham? Eu sempre curti um jogo FPS principalmente Battle Roayle. Tenho um i5 10400 + RTX 3060ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carlos305 disse:

quantos anos ainda vai durar o FULL HD e tal. O que vocês acham?

 

pra mim interessa é o que me atende, não em quanto tempo a tecnologia vai durar

 

se lhe atende, isso q importa ate porque monitor é uma coisa q você não troca de ano em ano, eu pelo menos passo entre 5 a 7 anos com um monitor no minimo.. so troco quando vejo necessidade de alguma tela maior, etc.. e só

 

 

e todos sempre foram ate hj full HD.. e com o preco pedido de resolucoes melhores como 2.5k e 4k, vai continuar sendo minha opcao e de muitos ainda por longos anos.. aquela baboseira q se ouvia de certos "experts" de youtube que o 4k seria largamente difundido aqui e que monitores full HD estavam com os 2 pes na cova nunca se concretizou de fato.. eu escutava isso desde 2014 e ca estamos em 2022 praticamente.. e a realidade não mudou, 4k continua para poucos abnegados e a maioria esmagadora, continua no full HD

 

basta ver a tela de estatisticas da propria Steam que tem como resolucao mais usada, a full HD

Screenshot_2.png?1640461772

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

pra mim interessa é o que me atende, não em quanto tempo a tecnologia vai durar

 

se lhe atende, isso q importa ate porque monitor é uma coisa q você não troca de ano em ano, eu pelo menos passo entre 5 a 7 anos com um monitor no minimo.. so troco quando vejo necessidade de alguma tela maior, etc.. e só

 

 

e todos sempre foram ate hj full HD.. e com o preco pedido de resolucoes melhores como 2.5k e 4k, vai continuar sendo minha opcao e de muitos ainda por longos anos.. aquela baboseira q se ouvia de certos "experts" de youtube que o 4k seria largamente difundido aqui e que monitores full HD estavam com os 2 pes na cova nunca se concretizou de fato.. eu escutava isso desde 2014 e ca estamos em 2022 praticamente.. e a realidade não mudou, 4k continua para poucos abnegados e a maioria esmagadora, continua no full HD

 

basta ver a tela de estatisticas da propria Steam que tem como resolucao mais usada, a full HD

Screenshot_2.png?1640461772

Valeu! Tinha esquecido da página de estatísticas da Steam... é, meu setup tá completo, não vou investir mais em PC tão cedo, vou ficar no FHD que sempre me atendeu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!