Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa tarde, preciso de ajuda tenho as seguintes configurações do novo PC que vou montar mas estou indeciso! Se alguém tiver uma melhor sugestão aceito de boa vontade desde já agradeço.

Gabinete: Corsoir 110R

Carta mãe: MSI Z590-A Pro - ou MSI B560-B Pro

Processador: Intel Core i5-11600

SSD: Cruxial MX500-500 GB- Crucial 500 GB P2 M.2 2280

RAM: Crucal 16 GB 2x8 GB DDR4-3200 UNIMM- ou Ballistix RGB Kit 16Bo DDR4 3200

Fonte Alimentação: Seasonic core-GX-650 80+ Gold Power Supply 650W- ou  Be Qiet System Power 9 500W

Cumprimentos,

Luís Sousa

Postado

Qual o orçamento, e qual vai ser o uso do PC? Dependendo, podemos montar uma configuração melhor. Mas quanto ao que montou até aqui, te indico a fazer as alterações abaixo:

O gabinete, te indico a pegar o DeepCool Matrexx 55 Mesh, ele tem melhor refrigeração. 

placa-mãe e memória RAM, pegue a opção mais barata entre as que citou. 

Fonte, pegue a da Seasonic. 

Percebi que você não colocou a placa de vídeo na configuração, você está ciente disso, ou apenas esqueceu, mesmo?

• Membro VIP
Postado

Olá boa tarde, o preço anda por volta 4.669.14 R$ quanto ao gabinete eu preciso com leitor de DVD mas tenho outro em vista que é o Antec Case VSK 4000B-u3/u2 ATX o PC é para trabalho tenho formação em Windows segurança Digital entre outros.Preciso de criar máquina virtual etc. para isso irei aumentar a memória RAM.

Preciso de um PC para futuros Upgrades no futuro vou instalar uma placa de vídeo mas não é um PC para jogos mas para fotos e vídeos ainda não sei a que escolher.

Se o senhor tiver conhecimento de um gabinete com DVD ou outras configurações.desde já agradeço.

Cumprimentos,

Luís Sousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...