Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um PC montado, será o meu primeiro, gostaria de saber se é bom


Posts recomendados

Segue as suas configurações:

Intel Core i5-3570 Quad-Core 3.4Ghz

Cooler para Processador

H61 DDR3 Socket LGA1155 Chipset Intel H61

Memória 8GB (1x8) DDR3

SSD 240GB 2.5" Sata III 6GB/s

Radeon RX 550, 4GB

500W 80 Plus PFC Ativo

 

Quero fazer upgrades no futuro, mas queria saber se para entrada ele é bom

Estou comprando na Pichau, pois acho que é uma loja confiavel

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-intel-i5-3570-Radeon-rx-550-4gb-8gb-DDR3-SSD-240gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza @Mastaguela Você irá usa-lo para que finalidade (jogar, editar, apenas navegar,etc) ?. Bom vale ressaltar que ele não terá atualização para o Windows 11 e isso já pesa um pouco, e esta plataforma sandy bridge da intel (a geração do seu processador) querendo ou não ainda da um belo caldo nos jogos, mas pensando em upgrades futuros você não terá muita opção a não ser ir para um um I7 de terceira ou segunda geração. Também vale lembrar que estamos entrando em uma nova geração de jogos, e caso seja o seu intuito jogar os jogos atuais será um problema, pois a RX 550 já mal aguenta os jogos desta geração, e eu posso falar com propriedade pois tenho uma de 4Gb instalada no meu Pc, e comprei com o intuito de jogar jogos leves como cs, valorant, lol, etc, caso você queira apenas jogar jogos como estes, os famosos e-sports, é sim uma boa placa e um bom Pc em geral para isso. Bom falando do Pc como um todo, eu acho interessante caso tu queira pegar para jogar jogos e-sports, mas se for para jogar os da nova geração e até mesmo os desta geração que passou, eu aconselho você a juntar um pouco mais de moedas e pegar um mais superior. E eu falo isso com propriedade, pois a sua configuração é praticamente a mesma que a minha, você pode estar vendo no meu perfil as specs do meu Pc. Bom espero ter lhe ajudado com a minha opinião e experiência com esta configuração. Tenha uma boa noite ;3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mastaguela disse:

Segue as suas configurações:

Intel Core i5-3570 Quad-Core 3.4Ghz

Cooler para Processador

H61 DDR3 Socket LGA1155 Chipset Intel H61

Memória 8GB (1x8) DDR3

SSD 240GB 2.5" Sata III 6GB/s

Radeon RX 550, 4GB

500W 80 Plus PFC Ativo

 

Quero fazer upgrades no futuro, mas queria saber se para entrada ele é bom

Estou comprando na Pichau, pois acho que é uma loja confiavel

https://www.pichau.com.br/computador-mancer-gamer-intel-i5-3570-Radeon-rx-550-4gb-8gb-DDR3-SSD-240gb

Olha... comprar uma confing pronta é sempre má ideia e vai sempre variar do que você vai usar. eu ate te recomendaria uma memoria maior porque com preço de PC hoje em dia... você vai entrar num prejuizo porque tu gasta esses 8gb muito fácil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!