Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá lendas da informática boa noite sou novo nessa área estou fazendo meu primeiro upgrade na máquina gostaria de uma ajuda , seguinte eu tenho um PC com as seguintes config 

ASRock a320m HD 

Ryzen 3 3200g 

Fonte de 500 

16 GB de ram 

Sdd e HD 

E vou fazer o seguinte upgrade 

ASUS prime b450m graming BR 

Ryzen 5 1600af

GTX galax 1650 4gb oc

E o resto vou usar o que já tenho no Pc fonte etc.. gostaria de saber se depois q eu trocar esses componentes eu terei q formatar o meu PC ? 

desde já agradeço pela atenção e ajuda !

Postado

É recomendado, quando você troca algum componentes do pc as vezes pode aparecer bugs por conta dos drivers do antigo componentes

agora, GB Oliveira disse:

É recomendado, quando você troca algum componentes do pc as vezes pode aparecer bugs por conta dos drivers do antigo componentes

CMG aconteceu vários bugs, tinha saído de um da plataforma "intel" e migrei para "AMD"

Sai de uma:

placa-mãe: h110

Processador: i3 7100

Para: 

ASRock b450m steel legend

Ryzen 5 2600x

"Um dos bugs que aconteceu CMG foi no cpu-z"

Logo após eu fazer o upgrade, trocando placa-mãe e processador... Quando eu abri o cpu-z ainda estava marcado o meu antigo i3 7100, sendo que eu já estava usando o 2600x

Postado
2 horas atrás, GB Oliveira disse:

@LUCASCF12 sim, foi o que eu fiz

Ok obrigado vou fazer isso então isso se minha placa vim atualizada né se n vou ter q por o r3 atualizar a BIOS e depois por o r5 uma manobra nervosa kkk mais obrigado pela ajuda forte abraço 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!