Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que não é totalmente sobre o tópico, mas tenho essa dúvida já que várias pessoas tem usado essas cadeiras.

Boa noite, recentemente comprei uma cadeira gamer X-ZONE e tô sentindo muitas dores, mesmo com tudo certo, tanto almofadas quanto ângulos. Antes eu estava usando uma cadeira de escritório que fica bem inclinada para trás, será que esse pode ser o problema? A falta de costume em se sentar bem, de agora, eu está sentando corretamente, essa seria as causas das dores?

Postado

difícil saber ou afirmar/negar q suas dores estão sendo causadas por estar se sentando de forma adequada agora

mais indicado é você procurar um medico para saber o que se passa efetivamente..

o fato de ser uma cadeira gamer não impede que seu corpo sofra algum tipo de estress, no caso q você relata, de postura..

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...