Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, descobrir recentemente um programa ótimo para gravar vídeos em dvd, o DVDSTYLER! Porém ele começou a apresentar erros na produção de dvd, quando ele vai codificar a legenda. Tentei de tudo para resolver , procurei na internet e vi que muitas pessoas tem o mesmo problema. Depois de muito tentar eu conseguir descobrir uma solução, porém agora o programa apresenta outro problema. O erro agora é que o programa pede para configurar as letras da legenda com a fonte Arial, porém, o programa apresentou problemas, ele não me deixa acessar as opções de fonte, coisa que antes aparecia, agora sumiu!!! Desinstalei e reinstalei já várias vezes e o problema continua. Alguém sabe como corrigir?

WhatsApp Image 2021-12-30 at 13.44.59.jpeg

Postado

Poderia ser mais especifico sobre "Tentei de tudo para resolver" e "descobrir uma solução" o que exatamente você tentou e qual foi a solução que encontrou?

Já tentou atualizar para uma versão mais recente? As vezes, após remover o programa podem ficar resquícios do programa no computador que podem infuenciar uma possível nova instalação. Depois de desinstalar olhe nesses locais para ver se não tem mais nada:

C:\Arquivos de programas
C:\Arquivos de Programas (x86)
%localappdata%
%appdata%
%temp%

Se quiser também pesquise no registro por entradas do programa e apague essas também mais com algum cuidado para não apagar nada essencial do Windows.

Depois reinicie o computador e tenta instalar o programa do zero.

• Curtir 1
Postado

@ricardo_br O programa apresentava erro em algumas legendas, e em outras não. O que eu consegui fazer ( dentre várias coisas, esse método foi o único que funcionou) foi reconverter as legendas dava erro. EX: As legendas no formato srt eu convertia de novo para o mesmo formato. Deu certo, o programa aceitou as legendas.

Porém , ele começou a dar erro nas legendas novamente, o programa pede para que configure as letras da legenda para o fonte  Arial. Como mostrei na foto, naquela área em branco aparecia as opções para escolher as fontes, colocar em negrito, etc, só que sumiu, então eu não consigo fazer a configuração que o programa pede. Não estou conseguindo gravar nada, não quer aceitar nenhuma legenda agora. 

Já desinstalei o programa várias vezes, instalei versões anteriores, mas fica do mesmo jeito. Baixei programas que dizem tirar os resquícios das instalações anteriores, mas também não adiantou. 

O programa é muito bom para produção de dvd, queria muito continuar com ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!