Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, mais uma vez to postando aqui pra poder ver se alguém tem a solução.

Tenho a seguinte maquina.

Ryzen 5 3600

1660 Phoenix 6GB

ASUS Prime Gaming/BR

SSD 256

16 GB de RAM

Monitor AOC hero 144hz 1ms

Mouse Ec2-A Zowie

Teclado Oex game Swith Brown

Fonte Corsair 550W 80 Plus White

Eu tenho o seguinte problema. Meu PC roda com o FPS alto os games mas com muito IMPUT LAG (atraso horrivel e delay nos movimentos do mouse e teclado).

Atualizei a BIOS, já fiz tudo o que possa imaginar de atualização de programas e etc...e nada melhora essa questão. Outra coisa bem estranha é que quando eu entro na BIOS pra poder fazer qualquer coisa o cursor do mouse ali na BIOS fica horrivel parecendo que ta com 30hz, o mouse fica arrastado, e eu comparei com outros PC's e vi que nos outros não acontece isso, o cursor fica normal.

Resumindo é isso, mesmo com o FPS alto o desempenho dos games fica horrível, e o pior que isso acaba influenciando de forma drástica quando vou dar um "spray" por exemplo com alguma arma em algum FPS.
alguém sabe o que pode ser, ou alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? 

Postado

@pirik1to Já tentou com outros periféricos 😃 ? (Outro mouse e outro teclado)

Se os jogos apresentam os FPS estáveis e altos e o input lag é na movimentação pode ser por que seu teclado e seu mouse não sejam bons (Pelo que pesquisei o Zowie tem 8ms+ de tempo de resposta o que geraria um certo desconforto em um monitor input lag 1ms 144Hz)

Eu recomendaria ver com outros periféricos para remover a dúvida

Postado
15 horas atrás, Arthur Guillermo disse:

@pirik1to Já tentou com outros periféricos 😃 ? (Outro mouse e outro teclado)

Se os jogos apresentam os FPS estáveis e altos e o input lag é na movimentação pode ser por que seu teclado e seu mouse não sejam bons (Pelo que pesquisei o Zowie tem 8ms+ de tempo de resposta o que geraria um certo desconforto em um monitor input lag 1ms 144Hz)

Eu recomendaria ver com outros periféricos para remover a dúvida

Man, ja fiz isso sim, testei com outro mouse já e nada, o que me intriga é que o PC é uma maquina boa, to até pensando em colocar pra vender porque isso me deixou tão frustrado de uma forma que tu nem imagina.

Postado

cara estou com o mesmo problema, imputlag muito alto  e as vezes o jogo laga com  mais de 200 fps ,  meu setup e parecido, Ryzen 3600 +rx580 8gb , ram16gb  2666mhz  ,SSD Kingston 256gb, teclado mecânico  redragon mitra , mouse logitech g203 e monitor aoc hero 144hz 1 ms, minha internet e 440 megas  12 a 16 de ping e zero packetloss não pode ser a internet quando estava com o outro pc tava tudo normal mais agora que montei esse mais novo esta difícil de jogar jogos de fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...