Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de que aparecesse onde está escrito 12 pontos e 13 pontos o número de vezes que cada jogo acertou 12 e 13 pontos em cada linha dos "RESULTADOS"

Por exemplo, o jogo é 1,2,3

E no grupo dos resultados teria: 

1,2,3,4
1,2,3,4,5 

Ou seja, teria então acertado 3 pontos 2x. No caso ficaria o 1,2,3 e do lado mostrando 2. Se tiverem em dúvida ou se n entenderam, me falem, obrigado.

Segue a planilha em anexo.

plan1.xlsx

Postado
6 horas atrás, Vics disse:

Olá @DanielCam1093

Sinceramente, não sei se dá pra entender muito bem o que você quer fazer.

Cada linha de "jogos" é um jogo e cada linha de "resultados" é um resultado?

você quer comparar cada jogo e contar quantos ele acertou em cada resultado?

veja se minha planilha ajuda.

DanielCam1093.xlsx 13 kB · 0 downloads

Boa noite! Obrigado pela planilha. Sim é mais ou menos isso ai que você fez, só que eu precisaria para conferir onde está os "RESULTADOS", 2000 resultados ou mais
e os jogos seriam uns 10.000. Ai como essa tabela para cada jogo do lado, acho que ficaria inviável, pois seria 2000 linhas de "zeros" e "uns" para cada jogo

Postado

A tabela com "0" e "1" é para facilitar a visualização. Se fosse o caso, você poderia fazer na coluna final "Acertos" "=CONT.SE(NÚMERO1;RESULTADO1)+CONT.SE(NÚMERO2;RESULTADO1)+CONT.SE(NÚMERO3;RESULTADO1)...até o NÚMERO15 e RESULTADO1" que o resultado da soma seria o mesmo.

Mas complementando, se você tem 2.000 resultados, e quer olhar os 10.000 jogos em cada resultado, estamos falando de 2.000 linhas para cada jogo. então seria 10.000*2.000 = 20.000.000. 20 milhões de linhas. Nesse caso, esse formato de planilha fica realmente inviável, uma vez que uma planilha de Excel em geral, tem 1.048.576 linhas. Iria ter que utilizar umas 20 abas.

Eu não consigo pensar em outra maneira de resolver. Pode ser que exista.

O que talvez resolveria, seria fazer essa contagem com VBA, e só escrever os resultados que obtiverem mais do que 12 acertos, mas ainda assim, a quantidade de dados é muito grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...