Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280 PowerColor esquentando muito


Posts recomendados

Galera, tenho uma GPU R9 280 da PowerColor que está pegando 90 graus muito rápido no teste do FurMark, em menos de 1 minuto o negócio já está pegando fogo. Eu estava jogando Warzone aqui quando do nada o PC deu tela preta e não voltou mais aí fiz uns testes pra ver o que era, e quando rodei o FurMark ela bateu 92 graus aí deu tela preta de novo. Então troquei a pasta termina, deu uma leve melhorada mas continua chegando nos 90, porém não dá mais tela preta, a placa está limitando o core clock pra diminuir a temperatura, aí depois ela aumenta, e depois diminui e fica nisso pra sempre durante o teste. Não estou fazendo OC na placa. Em stand by ela fica em 35 - 40 graus. 

 

Alguém consegue me ajudar? 

 

Desde já agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: Diga seu setup completo

Segundamente: Verifique se o dissipador da placa está bem encaixado e em contato com o chipset da GPU

Terceiramente: Não use nunca Furmark pois ele estressa a GPU ao limite o que pode gerar problemas e desgaste na peça. Para medir temperatura use o GPUz e use o pc normalmente no dia a dia para verificar a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!