Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu gabinete da leve choque ao encostar nele descalço. minha casa não tem aterramento moro no porão de uma casa que não foi projetada pra ter fiação elétrica.

1-Queria saber se é algum erro meu na montagem que esta deixando escapar energia para o gabinete se é meu cable manager traseiro que esta embolado que pode estar causado ?

2- Tem algum risco de estragar algo ? 

3- Posso deixar assim mesmo ?

• Membro VIP
Postado

1- Não.

2- Se encostar nas peças internas com a energia ativa, sim.

3- Pode.

Um paliativo seria mudar a posição do plugue da tomada. Só inverter, 180 graus, pode amenizar estes choques aí.

Postado

@Phoenyx choque é fraquinho da pra fica encostado, o pc fica longe de mim então de boa, mas meu pc ta com uns probleminhas que vem desde a minha fonte antiga de 9 anos, to com uma tx 550m gold tem nem 1 semana de uso.

O pc as vezes não liga de primeira, ele liga o fan mas não inicia a tela de boot fica tudo preto ai tenho que desligar e ligar de novo ai ele liga normalmente, e hoje cedo ele não queria ligar, ele fico em Loop desligando e ligando a cada 2 segundos. so tirando da tomada para interroper o processo, ai eu tirei as memoria e placa de vídeo o problema continuou, ai tirei 1 ram a mas nova que comprei tem 1 mes pois minha outra ram queimou, ai o pc ligou normalmente, com 1 pente, ai coloquei os 2 pente novamente e o placa de vídeo e o pc ligou normalmente ja fiz o teste Memtest 86 2 vezes e os pentes estão OK. só pode ser a placa-mãe entrando em curto com esse choque ou ta ruim mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!