Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querando mudar meus cabos por cabos sleeved mas queria saber se posso usar, o cabo que queria usar os cabos sleeved da pichau: Kit Cabo Sleeved Pichau Gaming Preto/Branco.

Posso comprar e usar?

Postado
49 minutos atrás, TAWNY_72 disse:

Estou querendo mudar meus cabos por cabos sleeved mas queria saber se posso usar, o cabo que queria usar os cabos sleeved da Pichau: Kit Cabo Sleeved Pichau Gaming Preto/Branco.

Posso comprar e usar?

"Tudo me é lícito mas nem tudo me convém".

Primeiramente, temos uma fonte de alimentação Cooler Master MasterWatt Lite, modelo desenvolvido pela Enhance Electronics. A última análise decente disponível desta série foi realizada pelo Oklahoma Wolf, no portal JonnyGuru, onde verificou-se que under voltage protection desta unidade, como em basicamente qualquer outro modelo, é apenas um nome, não uma proteção efetiva. Em cross-loads (cenário de utilização normal para o teu sistema), tanto com carga alta na trilha principal e baixa nas inferiores ou vice-versa, este modelo apresentou cerca de 12,71V (alta temperatura) ~ 12,75V (baixa temperatura) em um cenário e 10,63V (alta temperatura) ~ 10,64V (baixa temperatura) em outro cenário.

Curiosamente, esta série foi descontinuada.

Prosseguindo, você estará utilizando cabos extensores, correto? Pois bem, lembre-se que ao estender o cabeamento, você estará adicionando mais resistência. Com maior resistência do cabeamento, você estará levando o modelo a apresentar mais quedas de tensão. Além disto, se o conector ou os contatos não forem de boa qualidade, pode ocorrer curto ou derretimento.

Faça por sua conta e risco.

Outra opção, conforme sugerido acima:

22 minutos atrás, Phoenyx disse:

E você pode deixar sleeved os cabos da própria fonte.

Embora não seja muito prático, é uma escolha mais adequada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...