Ir ao conteúdo

Outlook Outlook 365 não indexa mensagens recebidas recentemente

Ir à solução Resolvido por Almir dos Santos Nunes,

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Tenho um notebook com o Windows 10 21H2 e o Microsoft 365 versão 2108 instalados. Em dezembro ele parou de indexar os e-mails. Eu recriava o índice de manhã, ele pesquisava os últimos e-mails, mas conforme o passar o dia ele parava de indexar as novas mensagens que chegavam.

Segunda-feira eu fiz a restauração do Windows, reinstalei e reconfigurei tudo. A pesquisa funcionou o dia inteiro. Desliguei e quando liguei no outro dia ele não pesquisou as novas mensagens que chegaram. 

Terça-feira, criei um novo arquivo de dados, movi todos os e-mails para o novo e removi o arquivo de dados antigo e coloquei para indexar propriedades e conteúdo do arquivo da extensão .pst em Opções de Indexação. Coloquei para recriar o índice. Hoje (quarta-feira) não está pesquisando as últimas mensagens recebidas.

O arquivo .pst tem 700MB. A conta está configurada como POP3.

Alguma sugestão do que eu posso fazer?

Postado

@FudoYusei lendo em alguns fóruns estrangeiros muitos estão falando que a culpa é da atualização KB5008212, eles desinstalaram, reiniciaram, recriaram o índice o problema foi resolvido.

Eu não consegui desinstalar a atualização. Estou tentando uma segunda opção e vou ver se vai solucionar:

Registry Key: HKEY_CURRENT_USER \ software \ microsoft \ office \ 16.0 \ outlook \ search 
Add Entry DWORD.
Name DWORD: DisableServerAssistedSearch
Value DWORD: 1

Postado
24 minutos atrás, FudoYusei disse:

Deu certo?

Ontem apareceu umas atualizações novas para o Windows. Resultado: agora quando chega novos e-mail eu vou no status da indexação do Outlook e ele diz que tem e-mails indexando. Mas não indexa. 

Então eu desfiz a configuração de indexar propriedades e conteúdo do arquivo da extensão .pst

Vamos ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...