Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas não apresenta vídeo


Posts recomendados

Fala pessoal , tudo certo ?

 

Estou tendo um problemão com meu computador umas semanas pra cá, de um dia pro outro ao ligar ele acende os leds e os fans porém não dava vídeo, e após desligar e ligar por várias vezes consecutivas ele funcionava. Foi quando decidi instalar aquele speaker que faz os Bipes pra tentar identificar o que rolava quando ele não iniciava, e apresentava beeeem baixinho 2 bips curtos, que pelo que pesquisei era algo referente a um erro na inicialização de algum componente, resetei o cmos, tirei e troquei as memórias de lugar , nada deu certo, então continuei por um tempo brincando de opala com meu PC, dando partida várias vezes pra ligar.

 

Porém ontem eu percebi algo , havia apenas 8GB de RAM disponível, pensei comigo mesmo "Ta ai o problema , algum pente de memória foi pras cucuias". Desliguei o PC e comecei a testar os pentes novamentes , limpei com borracha e tudo, só que agora o bipe mudou, e nem na base da insistencia ele liga mais , está apresentando 1 Bip longo e 2 curtos , que pela minha pesquisa é algo relacionado a placa de vídeo, coisa que tava funcionando perfeitamente quando eu conseguia ligar ele. (Jogando DE TUDO).

 

então rapaziada , to sem um norte pra seguir, a placa é nova , tem garantia e tudo mais, mas eu acho que não é ela , vocês tem alguma sugestão? Segue a config do pc inteiro abaixo.

 

CPU: I7 7700

placa-mãe: H110M-C/BR

RAM: 2x CRUCIAL BALLISTIX 8GB 2400MHZ

GPU: GIGABYTE RTX 2070 SUPER

PSU: EVGA 550W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...