Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia familia!

Queria saber se vocês podem me ajudar com um problema que estou tendo na Steam...

Meu HD deu 70mbs de download, Minha internet é de 500 mega, e minha placa de rede do pc é de 100 mbs, mas todos os jogos que eu vou baixar na Steam baixam a 2,7mbs, vocês podem me ajudar, ja tentei mudar meu servidor Steam... tirar o limitador, limitar a 50mbs-, mas mesmo assim continuou em 2,7mbs... e quero baixar o Gta V que é muito pesado

Postado
29 minutos atrás, Skot disse:

@RS Faria mano acho que não é traffig shaping, porque os downloads do google estão bem rapidos

Cara, é exatamente assim que funciona o traffic shapping - o limitar a velocidade em certos sites, enquanto outros funcionam normal.

• Curtir 1
Postado

Pois é . A Steam, com jogos de mais de 100GB, seria uma candidata ótimo pra isso, se a rede da operadora for meia-boca..

Aliás, teste em serviços como Twitch, Netflix, se tiver, e YouTube.. Veja se consegue ver vídeos sem problemas, nessas plataformas..

Postado

@RS Faria Mano a operadora é a claro, ela é a melhor da minha cidade, e no youtube eu consigo ver videos em 4k de boa, netflix e twitch também funcionam de boa, voce sabe como tirar o traffig shaping?

Postado

@Skot

Isso é algo que você precisa provar que está sendo feito.. E esse é o drama, pois não é algo fácil de comprovar.. E só a Anatel pode fazer algo..

Tem conta em algum outro launcher, tipo Epic, Origin, etc??

Postado
3 horas atrás, RS Faria disse:

@Skot

Isso é algo que você precisa provar que está sendo feito.. E esse é o drama, pois não é algo fácil de comprovar.. E só a Anatel pode fazer algo..

Tem conta em algum outro launcher, tipo Epic, Origin, etc??

Tenho na Epic, e Ubsoft... baixei uma vpn e o download ficou em 10mbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!