Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria jogo Minecraft com mod pack so que tava em 40 a 30 fps e do nada caia para 0 fui pesquisa com 

aumenta o fps no Minecraft achei um vídeo que trazia um pack fps que tinha regedit e um placa de vídeo virtual depois de fazer tudo isso eu fui testa e trava a 10/5 fps deletei a placa de vídeo virtual e nada continuo em 10 fps deletei ate o java 17 e mesmo assim n fucionou e n  sei como deleta a regedit, eu escluir a pasta .minecraft e tlaucher e nada 

intel pentium g620

4 de ram DDR3

intel HD graphic

quero sabe como tira a regedit e melhor o fps do Minecraft para ele n cair para 0 do nada

Postado

Seu PC é fraco, não vai rodar modpacks pesados sem queda de FPS pra tirar essa regedit só se você tiver feito ponto de restauração antes de abrir isso

Postado
agora, Leonardo Azeredo disse:

Regedit não pode ser excluído, é o editor de registros do Windows.

Ele não baixou o .exe regedit, ele baixou um arquivo que modifica a regedit do windows que promete melhorar a performance especificamente no minecraft, kkkkkkkkkk

Postado
6 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Seu PC é fraco, não vai rodar modpacks pesados sem queda de FPS pra tirar essa regedit só se você tiver feito ponto de restauração antes de abrir isso@Fuzion200  

eu esqueci de fazer o ponto de restauração o tutorial n mencionou nada

Postado
agora, fizmerda.com.br disse:

eu esqueci de fazer o ponto de restauração o tutorial n mencionou nada 

Então não tem muito o que fazer a não ser restaurar o PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...