Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS:GO com fps muito baixo com um pc bom.


Posts recomendados

3 horas atrás, Pepse disse:

Seu processador está fritando, eis o motivo de estar lento, o seu processador não aguenta uma temperatura alta dessa, qual o seu Cooler? quando trocou a pasta térmica? você mandou alguém instalar? o Cooler está bem encaixado?

Não sei qual o meu cooler, mas n é dos melhores, e ele veio montado no pc quando eu comprei. A pasta térmica nunca foi trocada. Ent acho q pode ser esses problemas mesmo. o que devo fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei a pasta térmica, limpei e reinstalei o cooler, e n mudou nada, tem mais alguma coisa q eu possa fazer ?

 

Em 23/01/2022 às 08:31, Pepse disse:

Seu processador está fritando, eis o motivo de estar lento, o seu processador não aguenta uma temperatura alta dessa, qual o seu Cooler? quando trocou a pasta térmica? você mandou alguém instalar? o Cooler está bem encaixado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo Citadin disse:

eu troquei a pasta térmica, limpei e reinstalei o cooler, e n mudou nada, tem mais alguma coisa q eu possa fazer ?

Trocou por qual pasta? Você identificou o Cooler em questão? é o original da Intel? se for o Cooler original da Intel, e se o gabinete for fechado na frente e em cima, temos um motivo pro seu PC estar tão quente, esquema de refrigeração terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...