Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com a nova MIUI 12.5 no Redmi Note 8, porém alguns "fantasmas" aparecem na tela quando eu saio do Whatsapp ou algum outro APP, e pelo jeito não é a tela, já que alguns desaparecem quando mudo de app.

Alguma ideia do que possa ser?

Postado

Se comprar original, a tendência é voltar a acontecer com o tempo em condições propícias. É um problema do modelo da tela do RN8 desse fabricante Tiama. Paralela pode ser que não aconteça, talvez, mas a qualidade pode ser inferior em outros aspectos.

  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...