Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou novo em questão de hardware e como eles funcionam num geral então eu não sei se isso era suposto estar acontecendo ou não.

Eu tenho um PC muito ruim então só jogo roblox. Á alguns minutos atrás o jogo apresentou problemas e travou o meu computador inteiro. Quase pensei que teria de reiniciar o computador.

O PC destravou e eu fui olhar o gerenciador de tarefas pra ver o por quê.

Como falando no titulo a CPU estava com 40% e a RAM tava com 1067mb disponivel ainda mesmo com o jogo aberto(eu não conseguia fechar) eu fui ver e o que estava travando o meu computador era o disco. Tipo o negocinho dizendo (C:) era pra isso acontecer?

Eu uso um disco rígido daqueles que vem um cdzinho dentro e ele tem 460Gb.

alguém pode me ajudar a resolver isso?

Postado

HD já é defasado há muito tempo, se você quer evitar esse tipo de travada pegue pelo menos um SSD sata

Postado

@Tensa i3-2120

---------------------------------------------------------------------------------------------------

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

HD já é defasado há muito tempo, se você quer evitar esse tipo de travada pegue pelo menos um SSD sata

o que é isso? e tb porque o bagulho tá usando o meu HD ao invés da minha CPU ou da minha RAM?

Postado
10 horas atrás, nojarosann disse:

o que é isso? e tb porque o bagulho tá usando o meu HD ao invés da minha CPU ou da minha RAM?

Tá usando windows 10? se sim esse é o motivo

Postado
48 minutos atrás, nojarosann disse:

Win10 tem dessas? maaaaano pooor queeee. droga.

então como eu faço pra isso parar?

Comprando um SSD

Postado

Usar Windows 10 com HDD é suicídio, trava até em processador da NASA, coloca um SSD como o amigo disse que resolve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!