Ir ao conteúdo

essa memoria RAM Corsair Vengeance RGB 3000mz é boa?

Ir à solução Resolvido por carbonii,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo melhorar a memoria do meu pc. No momento estou com 8gb (2x4) e pretendo comprar 16gb (2x8).

Eu procurei algumas memorias e encontrei a memoria ram (Corsair Vengeance RGB 3000mz ou de 3200mz).

Eu gostaria de saber se ela é boa, ou se existe outra melhor custo beneficio de 3600mz. 

Postado

@Bruno1205 Não faz sentido nenhum você pegar uma memória de 3600MHz o seu i3 nem sua placa-mãe suporta isso tudo de frequência. Qual sua fonte? marca e modelo também.

Pegue essa memória da corsair . Você não terá nenhuma diferença de FPS em jogos por ter 8GB de ram a mais, saiba disso.

Postado
9 horas atrás, carbonii disse:

Não faz sentido nenhum você pegar uma memória de 3600MHz o seu i3 nem sua placa-mãe suporta isso tudo de frequência. Qual sua fonte? marca e modelo também.

Eu sei, é que pretendia fazer um up na minha placa-mãe, e ela iria suportar isso.

Minha fonte é uma Corsair CX Series CX450, 80 Plus Bronze

Postado

@Bruno1205 Mesmo se fizesse o UP na placa-mãe não ia mudar nada. O I3 não aguenta 3600MHz.

Seria interessante você ter memórias de 3600MHz caso seu processador fosse um Ryzen da série "5". Ryzen 5 5600x / Ryzen 5 5600g / Ryzen 7 5800x...etc

Postado

@carbonii entendi, entao qual seria a melhor memoria para mim no momento? Uma de 3000 ou de 2666?

agora, Bruno1205 disse:

@carbonii entendi, entao qual seria a melhor memoria para mim no momento? Uma de 3000 ou de 2666?

Eu tambem estou em busca de uma que tenha RGB, pois meu pc ta meio sem graça.

Postado

@carbonii

Em 27/01/2022 às 10:00, carbonii disse:

Qual o seu processador primeiramente? qual sua configuração inteira.

Essa memória está por um preço ótimo e é de excelente qualidade.

Essa memória que você recomendou a D45, a D60 é superior a ela? Ou da no mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...