Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de SSD, fonte e aircooler para PC com R5 5600X e GTX 1650


Posts recomendados

Estou montando um pc gamer e quero saber se devo comprar um SSD de 240 GB + um HD de 1T ou comprar um SSD de 480GB e depois dar um upgrade colocando um HD.

 

A marca do SSD é Crucial bx500 e o HD é o Seagate Barracuda.

 

Também preciso de um air cooler, mas não sei qual comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A combinação SSD+HD ou SSD e depois um HD é pessoal, eu prefiro pegar SSD+HD por precisar de mais armazenamento.

 

5600x não esquenta muito e tem um TDP padrão consideravelmente baixo de 65W, um Gammax 400 V2 vai servir bem e é um ótimo custo beneficio/Scythe fuma 2 se quiser algo mais robusto.

 

Seu setup é vai consumir bem pouco Watts, mas se quiser longevidade pode ir de 550W-450W XPG/Seasonic/Corsair/SuperFlower/Pichau Nidus...

 

Vi apenas um teste da Redragon no TecLab e lembro que ela passou bem, não sei como está o projeto hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Navas disse:

O Pc que eu irei comprar tem:

R5 5600x

GTX 1650

placa-mãe Gigabyte A520 Ds3h

16 Gb de RAM

 

Estou pensando nas fontes da redragon de 500W e a de 600W, mas não sei qual é melhor para essa configuração. Se tiver uma que for melhor também serve.

cara opta por fontes corsair superframe ou xpg 

1 hora atrás, Felipe Navas disse:

Estou montando um pc gamer e quero saber se devo comprar um SSD de 240 GB + um HD de 1T ou comprar um SSD de 480GB e depois dar um upgrade colocando um HD.

 

A marca do SSD é Crucial bx500 e o HD é o Seagate Barracuda.

 

Também preciso de um air cooler, mas não sei qual comprar.

HD 1TB + SSD 120/240GB 

@Felipe Navas cara esse 5600x é muita cpu pra 1650 porque fize-se essa escolha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LOKA1BR disse:

@Felipe Navas pode sim

@Fuzion200ve uns vídeo ae no YT de  uns  benthmark se bobia roda ate no talo a 30 com fsr

minha 1060 não segurava high, a 1650 roda a 30 fps no high e no ultra estoura a vram dela

14 minutos atrás, Felipe Navas disse:

@Fuzion200  Então você não acha a GTX 1650 uma boa placa de vídeo?

Sinceramente não, você encontra 1070 e 1660 ti (que é superior a 1070) por 2300-2500 e tem o dobro de performance de uma 1650

14 minutos atrás, Felipe Navas disse:

@Fuzion200  Então você não acha a GTX 1650 uma boa placa de vídeo?

Sinceramente não, você encontra 1070 e 1660 ti (que é superior a 1070) por 2300-2500 e tem o dobro de performance de uma 1650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...