Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Trabalho em home office, e acesso o portal/rede/demais sistemas da empresa via acesso remoto.

 

Acontece que toda vez que vou acessar preciso digitar a senha de acesso de rede.

Tem como eu configurar o Conexão de Área de Trabalho Remota do Windows 10 para salvar a senha e eu não precisar ficar digitando cada vez que preciso utilizar?

 

 

remte.png

Postado

Boa tarde, use VPN's, você pode criar pelo OPENVPN, ele cria uma rede interna e fica muito bom segura, você pode criar um servidor PfSense. Crie um servidor AD com Windows Server ou samba. Se for para usar acesso remoto, use https://anydesk.com/en/downloads/windows ou https://www.teamviewer.com/pt-br/compre-agora/ 

 

 

Observação: Mas é o certo pedir a senha e usuário isso é  por questão de segurança, se deixar aberto, ficará com brecha de segurança  e com certeza vai dar dor de cabeça para você, leia e procure boas praticas de segurança digital, valeu.

 

https://www.commcor.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Manual_Boas_Praticas_Segurança_Informacao.pdf 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!