Ir ao conteúdo

Como retirar esta ponta do cabo(plug) do fan sem cortar?


Ir à solução Resolvido por .if,

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como posso retirar sem cortar, acabei não achando na internet como retirar sem cortar, vi apenas o pessoal cortando em vídeos, desculpe se for uma pergunta boba. Obrigado desde já!

20220201_160904.jpg

  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Ele tem uma orelhinha inclinada que trava no case. Basta pressioná-la com cuidado com algo como uma agulha ou clipe de papel enquanto puxa carinhosamente o fio. Pra recolocar, incline com mais cuidado ainda com algo como um estilete. Vai conseguir fazer isso pouca vezes pois a orelhinha trava pode quebrar a qualquer momento. Para mais informações google terminal removal tool (clique)

6cabe68bf4dcf5e79f2c260637845872

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!