Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor compra de fonte


Posts recomendados

Boa noite, pessoal

 

Estou com muitas dúvidas na hora de comprar uma fonte nova

 

Hoje tenho uma configuração ''legal'', ao menos para mim, ela precisa de dois upgrades, a qual seriam fonte e memória. Tenho hoje a seguinte configuração:
AMD Ryzen 5 1600AF
Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX
Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15, Cinza - BLS8G4D30AESBK (Efetuei a compra de 16GBs da Asgard 3200MHz, não sei nem se chega nessa quantidade, se puderem tirar a dúvida)
R7 360 2GB

1 HD de TB (no qual, dá vários problemas e não consigo usar. Está conectada no sata de forma correta, mas, a placa-mãe não reconhece. Tem menos de 1 ano)

2 SSD, sendo um de 128GB e um de 256GB.

Fonte D-MIX 500W (Meu medo está aqui) 

A fonte, perdi infelizmente uma Seasonic S12iii 500W 80 Plus Bronze - S12III-500 na promoção por R$ 240 parcelado. Agora, preciso com urgência de outra opção, estou vendo a Fonte Corsair CV450 450W, 80 Plus Bronze, mas, não sei se ela aguenta o meu setup e se é boa realmente. 

 
Ressalto que a mesma se possível deve ser o mais custo-benefício possível


Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!