Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoal

 

comprei uma placa-mãe gigabyte H510M H e um water cooler Deep Cool L120 V2, fiz toda a instalação, porém não estou conseguindo mudar as cores do RGB do cooler pelo software da placa-mãe. Sabe me dizer se essa placa tem RGB header?

  • 3 anos depois...
Postado
Em 03/02/2022 às 12:55, vynnyzera disse:

@Elder Nauvirth voce diz ali onde ta escrito LED C? Conectei ali mesmo, ja verifiquei todas as conexões, a luz do water cooler fica acesa somente na cor amarela, não consigo mudar pelo software RGBFusion. 

Cara estou com mesmo problema, você conseguiu solucionar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...