Ir ao conteúdo

Driver de vídeo parando de funcionar

Ir à solução Resolvido por PeoGabi,

Posts recomendados

Postado

Volto aqui depois de um tempo pra relatar uma certa preocupação com essas peças novas

a maquina RETORNOU a apresentar problemas mesmo com as peças NOVAS

a primeira semana tudo funcionou muito bem, sem nenhum problema aparente acontecendo, porém pro dia 30 pra ca, foram 3 crashes em espaços de 5 dias

eu realmente não sei o que fazer, testei ram, testei tudo que eu podia testar, estou realmente considerando acionar a garantia de novo

fala serio AMD/ASUS...

• Curtir 1
Postado

Log de viagem: dia 4584944191.....

ok, parei XD

relatando as atualizações desse caso

usei memtest86 nas duas ram que eu tenho do pc, nada de anormal aconteceu com elas...

porém, eu decidi fazer o teste a risca

usei a maquina com uma das ram por um tempo, de sexta até o inicio de sábado, nada anormal tinha apresentado, então na noite de sábado, coloquei a outra ram na maquina e usei por aquela noite, depois de desligar o pc e ligar no dia seguinte, não levou muito tempo, a maquina apresentou crash

tirei então aquele pente de memória, e estou usando o pc normalmente desde domingo

pretendo continuar testando até sexta feira, e ir trocando essa ram dos slots, mas acho que finalmente estou achando uma solução pra esse caso

mas geez...que situação...

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

já estamos no final exato do mes, então acho que é propicio eu relatar atualizações, embora sejam poucas

já faz um tempo que mandei as peças novamente para a garantia da terabyte, e até agora elas nem chegaram lá tambem, até agora eu não entendi bem o que aconteceu com a maquina de novo, mas ainda acredito que alguma coisa no processador ou na placa-mãe estão bem zoados...

não tenho muita certeza se o lote dessas peças em particular na terabyte estão zoados, ou é alguma incompatiblidade com a minha fonte....eu realmente não sei, mas todo o processo de garantia ta sendo beeem arrastado, o que me fez desistir de peças novas peças com ele

estou tentando entrar com pedido de reembolso pra tentar pegar o mesmo processador, e uma placa-mãe diferente em outra loja...

ta difícil...

• Curtir 1
Postado

Finalmente, vim finalizar minha saga sobre essas peças, aconteceu que as peças da garantia estavam com defeito....iguais as peças originais

foi arrastado, mas fui reembolsado...

nunca de fato vou saber qual foi o problema geral, mas fico aliviado que isso acabou.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...