Ir ao conteúdo

Uma placa de vídeo boa

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Opa bom dia. Eu estou querendo comprar uma nova placa de vídeo, porém eu não sei qual devo comprar eu estou querendo uma melhor que a atual 

placa de vídeo atual: Rx550 4gb

placa-mãe: A320m k/br

fonte: EVGA 500w 

memória: 2x 8gb DDR4 2666MHz

Postado

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Qual seu orçamento? Qual seu monitor? O que quer jogar? O que não consegue jogar? 

Quero jogar mais é warzone e Watch dogs 2, fortnite. Monitor é um genérico da cce de 60hz

Tô querendo de um preço até uns R$2,500

• Membro VIP
  • Solução
Postado
2 minutos atrás, Vynicius Rauan disse:

Quero jogar mais é warzone e Watch dogs 2, fortnite. Monitor é um genérico da cce de 60hz

Tô querendo de um preço até uns R$2,500

Então imagino que o monitor não seja nem full HD. Nesse caso a GTX 1650 se encaixaria melhor na sua configuração (dá pra achar por 1750 reais).

Mas se estiver pensando em atualizar o monitor, talvez um processador melhor, então sugiro ir na RX 6500 XT, que é um pouco melhor (cerca de 2200 reais, mas tem uma promoção dela na Terabyte 1800 reais).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...