Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XPG Pylon 550W suporta i9 10850K + GTX 1070?


Mokense
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

são duas opções a se considerar: XPG e Corsair.

Minha fonte é uma Corsair e já tem mais de 5 anos firme e forte (totalmente silenciosa)

Mas a XPG também faz parte dos "cachorro grande/Pitbulls" e nesse caso tem a vantagem de oferecer 3 anos de garantia.

Mas, vamos ver o que os experts "dizem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mokense Recomendo fortemente que junte mais um dinheiro, ou pegue outra peça para ter dinheiro para a fonte. Não existe muita coisa por 415 para um PC nesse nível. Uma opção seria trocar o I9 10850K pelo I7 11700K, Você vai economizar cerca de 500 reais, você junta esse valor aos seus 415 e compra a XPG Core Reactor 850w (o preço está muito próximo da de 750w)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lenhal disse:

@Mokense Recomendo fortemente que junte mais um dinheiro, ou pegue outra peça para ter dinheiro para a fonte. Não existe muita coisa por 415 para um PC nesse nível. Uma opção seria trocar o I9 10850K pelo I7 11700K, Você vai economizar cerca de 500 reais, você junta esse valor aos seus 415 e compra a XPG Core Reactor 850w (o preço está muito próximo da de 750w)

vou comprar essa daqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7497/fonte-gamemax-gm600-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo

É semi-modular, 600w e ouvi dizer que é muito boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mokense disse:

vou comprar essa daqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7497/fonte-gamemax-gm600-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo

É semi-modular, 600w e ouvi dizer que é muito boa

 

gamemax é ruim,  corsair cv é ruim, esse modelo que o colega recomendou, a pylon 650w é bem dimensionada pro seu sistema e tá num preço decente

https://www.kabum.com.br/produto/114269/fonte-xpg-pylon-650w-80-plus-bronze-pylon650b-bkcbr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fuzion200 disse:

gamemax é ruim,  corsair cv é ruim, esse modelo que o colega recomendou, a pylon 650w é bem dimensionada pro seu sistema e tá num preço decente

https://www.kabum.com.br/produto/114269/fonte-xpg-pylon-650w-80-plus-bronze-pylon650b-bkcbr

mas eu vi essa fonte passando pelo teclab para testes... parece ser boa... p eu ficar os próximos 2/3 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mokense disse:

mas eu vi essa fonte passando pelo teclab para testes... parece ser boa... p eu ficar os próximos 2/3 anos...

Passar pelos testes do TecLab não significa necessariamente que a fonte é boa, no caso dessa fonte, significa que é uma fonte que cumpre o que promete. Em meio a tantas fontes bomba, vemos isso como algo excelente, mas na verdade, é apenas o mínimo esperado de uma fonte. 

 

Volto a repetir o que disse acima, não existe uma fonte que seja recomendada para seu PC com 400 reais. O mínimo seria investir uns 600. A fonte precisa acompanhar o restante do PC, ela é o componente mais importante do PC, se morrer, pode levar outras peças junto com ela. 

 

Junte mais dinheiro, ou faça uma compra inteligente, e troque o processador pelo 11700K, e acredito eu que ele vai te oferecer mais performance que o I9 10850K. 

I9 não vale a pena. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
45 minutos atrás, Mokense disse:

mas eu vi essa fonte passando pelo teclab para testes... parece ser boa... p eu ficar os próximos 2/3 anos...

Pegue a pylon de 650w, ela é melhor

3 minutos atrás, Lenhal disse:

Junte mais dinheiro, ou faça uma compra inteligente, e troque o processador pelo 11700K, e acredito eu que ele vai te oferecer mais performance que o I9 10850K. 

I9 não vale a pena. 

Sim, 11700k é melhor que o 10850k em jogos e creio eu que você sequer planeja fazer overclock já que quer economizar com a parte mais importante pra ter uma vida útil longa

Então não faz nenhum sentido querer pagar caro num i9 desbloqueado pra combinar com uma GPU intermediaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!