Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale para os modelos S95/S96/S106/S125/S126 é mais alguns outros como sabemos ele usa lâmpada tipo fusível e não acha pra comprar desde a década de 90,se achar é usado e vão pedir um preço bem salgado no caso eu uso Led de auto brilho porém já postaram no YouTube, porém ninguém fala como soldar,bom o que vai fazer é o seguinte vai pegar um Led alto brilho e vai ligar um resistor de 470R no catodo do Led,dependendo do aparelho se com o resistor de 470r a iluminação ficar ruim,abaixa o valor do resistor aos poucos,mas tem que colocar um resistor se ligar o Led direto ele vai ficar oscilando e vai queimar,aí deixo um link da imagem na onde você vai soldar o catodo do Led marcado com uma seta, eu no caso uso Led azul, porém não precisa usar que eu uso, usa o Led q na sua visão fica melhor. 

https://www.facebook.com/100073776030864/posts/144973217971879/?app=fbl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...